Após arrecadação online, torcedores pagam salário de abril de funcionários do Noroeste

Por on 24 de julho de 2020

Após a realização da ‘vakinha online’, coordenada pelo portal ‘Voz Noroestina’, finalmente os funcionários do Noroeste receberam o pagamento do salário do mês de abril. No total, 12 funcionários receberam seus vencimentos.

Embora a doação tenha sido realizada por torcedores, todos os pagamentos foram feitos em nome do Noroeste, para poder ser realizada, de forma legal, a quitação salarial do mês, de funcionários da cozinha, portaria, serviços gerais, lavanderia, entre outros. A página Voz Noroestina no facebook detalha todo o valor arrecadado e a quem foi destinado.

Participaram da reunião o representante da página Voz Noroestina Vitor Agrella, José Roberto Pavanello representando a torcida, além do presidente do Noroeste, Leandro Palma.

Outra ação que já está sendo realizada pela torcida Sangue Rubro e pelo Voz Noroestina, é a “Feijuca Alvirrubra”, que acontecerá no sábado, dia 1º de agosto, aniversário de Bauru. As vendas estão acontecendo em diferentes pontos da cidade, ao valor de R$ 35,00 por porção. A feijoada será retirada pelo sistema drive thru, entre às 11h30 e 15h, no complexo Damião Garcia, com acesso pela rua Benedito Eleutério, entrada para o ginásio Panela de Pressão.

Alguns dos pontos de venda

Bar do Marcinho
Rua Boa Esperança, quadra 6 – Vila Seabra

Stillo Material para Construção
Rua Lindolpho Silva Sobrinho 1-40 – Geisel

StofCar
Av. Aureliano Cardia 5-103

Sede da Torcida Sangue Rubro
Rua Wenceslau Braz, 12-015


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background