Após climão, Tatá Werneck diz que Fiuk mentiu e cantor se revolta; entenda a treta

Escrito por em 08/12/2021

Tatá Werneck e Fiuk voltaram a se estranhar nas redes sociais, e o “climão” que começou no “Lady Night” extrapolou o programa e ganhou novas dimensões.

A treta começou quando foi ao ar a entrevista de Tatá com Fiuk e o público pôde perceber vários cortes bruscos na edição e um tom de constrangimento entre os dois. Em determinado momento, questionado sobre se arrependia de ter batido de frente com Juliette no “BBB21”, Fiuk não gostou e respondeu, em tom de deboche, que tinha “mania de perseguição”.

A briga continuou fora do programa, quando Fiuk explicou que ficou incomodado porque Tatá saiu do roteiro que tinha proposto anteriormente. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro. E daí veio umas perguntas que a gente não tinha combinado. Peço desculpas, mas é que realmente saiu do que a gente tinha dito”, afirmou Fiuk.

Direta, Tatá usou seu Twitter para rebater as acusações e explicou que Fiuk mentiu. “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada”.

Em seus stories, Fiuk rebateu, dizendo apenas que não mentiu sobre o programa. “Chato, catinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas mentiroso? Aí é f***”.

Fonte: Yahoo


Opnião dos Leitores
  1. Bruna Patrícia Colombo Tavares   Em   09/12/2021 em 11:05

    Bom dia 94 affs esse Fiuk foi muito chato na minha opinião a Tata e autentica sempre foi em seu programa e soube Meo com todo transtorno se sair bem dessa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]