Após definir contrapartida, obra de hospital particular é liberada no Jardim Marambá

Escrito por em 26/03/2021

Após uma série de reuniões e indefinições quanto a contrapartida para a construção de um hospital na região do Jardim Marambá, ao que tudo indica, o início da obra finalmente deverá ser liberado.

Conforme a 94 divulgou, a previsão de início da construção do hospital que terá 69 leitos para atendimento adulto e pediátrico de urgência e emergência, era 18 de fevereiro. O presidente do Conselho do Município, Márcio Colim, explica como foi a votação realizada durante a reunião do Conselho.

A aprovação da proposta pelo Conselho do Município, que é um órgão deliberativo, prevê a contrapartida final, no valor de 360 MIL REAIS, que serão investidos na obra de modernização da ‘Unidade de Produção Vargem Limpa’, pertencente ao DAE, além da doação dos materiais para a melhoria da rotatória da Nações Unidas, nas proximidades do Confiança Flex.

Em nota, a Secretaria de Planejamento, informou que o Conselho aprovou as contrapartidas do empreendimento. Já a aprovação do início da construção segue em tramitação pela secretaria.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]