Após férias nas Maldivas, Cauã Reymond enfrenta 30 horas de voo para volta: “Jornada”

Escrito por em 24/10/2021

As férias de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chegaram ao fim, e o ator comentou sobre a cansativa volta ao Brasil. No Instagram, ele postou vídeos diretamente do aeroporto de Istambul, na Turquia, e mencionou o longo trajeto desde as Ilhas Maldivas.

“Eu apertei o cronômetro antes de sair da ilha onde a gente estava. Agora esqueci o nome. Mas a gente foi para Mali, capital das Maldivas. Lá a gente ficou esperando umas cinco horas. De Mali, para Istambul, foram oito horas e já estamos há sete horas no aeroporto. São mais doze horas até São Paulo, e lá a gente espera três horas. E aí chega no Rio. É uma jornada, né? Não é uma viagem”, disse ele, visivelmente cansado, mas bem-humorado, acrescentando na legenda: “Uma jornada de mais de 30 horas… jet lag?”.

Durante a viagem às Maldivas, Cauã e Mariana registraram alguns momentos das férias nas redes sociais. Recentemente, a modelo mostrou um momento a dois. No Instagram, ela postou clique em que o casal aparece coladinho na praia. “Não volto. Beijo, tchau”, disse ela na legenda.

Fonte: Revista Quem


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]