Após Kanye, Paris Hilton diz que vai se candidatar a presidente dos EUA

Por on 8 de julho de 2020

A socialite Paris Hilton seguiu o exemplo de Kanye West e também afirmou que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos. O país tem eleições este ano, com o republicano Donald Trump tentando a reeleição contra o democrata Joe Biden.

Paris postou imagens no seu Instagram falando da vontade de concorrer. Bem ao seu estilo, afirmou que quer pintar a Casa Branca de rosa – “branco é muito chato” -, quer permitir pets nos corredores da sede do governo e disse que gostaria de contar com Rihanna como vice.

“Eu gosto do som disso”, diz Paris, em um post, usando a hashtag #MakeAmericaHotAgain, o que significa “Faça a América gostosa de novo”, em contraponto ao “Faça a América grande de novo”, de Trump.

Na outra publicação, um vídeo, ela é questionada sobre a ideia. “Sim, eu vou concorrer”, afirma. Perguntada sobre um vice-presidente, responde: “Rihanna. Ela é linda e talentosa. Eu acho que ela seria uma boa vice-presidente. Tem de ser uma mulher, alguém que seja honesta e precisa ser gostosa”.

Sobre a Casa Branca, falou dos seus “planos”: “Com certeza vou pintar ela de rosa, porque branco é muito chato. Acho que tem de haver quantos pets for possível”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#PresidentParis ✨💕👸🏼💕✨ I like the sound of that.😉 #ThatsHot 🔥 #MakeAmericaHotAgain 🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Fonte: TV E Famosos (Uol)


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background