Após mais de 40 anos, Chrystian e Ralf anunciam fim da dupla sertaneja

Escrito por em 22/11/2021

Recentemente, Eduardo Costa pegou todos de surpresa ao anunciar sua nova parceria com Ralf, dupla de Christian até então. Intitulada “Mitos”, o projeto vem após a polêmica parceria do músico com Leonardo, em ‘Cabaré’.

No entanto, aparentemente, essa nova dupla, gerou danos a dupla antiga de Ralf. De acordo com o influenciador Renato Sertanejeiro, um dos principais do ritmo, ainda esse fim de semana, Chrystian & Ralf anunciam separação.

Nos comentários, os fãs opinaram: “Pela falta de humildade…durou até muito”, disse um. “Todo ano eles acabam e voltam, ta parecendo Maiara e Fernando”, escreveu outro.

Foi anunciado que Eduardo Costa estaria trabalhando com Ralf, após seu desentendimento com Leonardo. Após curta espera, o cantor apareceu nesta quinta-feira (18) ao lado de seu novo companheiro de trabalho. Na imagem, os dois amigos aparecem despojados com roupas casuais e na legenda, Eduardo escreveu: “Estou ensinando o @ralf.r.oficial a mexer no celular, pq agora ele é tecnológico e estamos escolhendo o repertório, mas vou te falar uma coisa…. Escolher o repertório é bem mais fácil”, brincando com cantor.

Fonte: Observatório de Música


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]