Após mais uma reunião na Câmara, segue mistério sobre marginais da Rondon

Por on 24 de agosto de 2018

As indefinições prosseguem após mais uma reunião na Câmara envolvendo as marginais da rodovia Marechal Rondon em Bauru. Os representantes da Via Rondon sequer compareceram ao encontro, realizado nesta quinta-feira (23) na Câmara Municipal. A iniciativa foi dos vereadores Natalino da Silva e Yasmim Nascimento.

Na pauta, o temor de empresários que mantém estabelecimentos às margens do trecho urbano da SP-300. A preocupação é com falta de acessibilidade, dúvidas sobre desapropriações, além de garantias da continuidade das obras.

Após relatos de alguns empreendimentos que já saíram do local, os parlamentares chamaram os secretários de planejamento e obras, respectivamente, Letícia Kirchner e Ricardo Olivato, além do presidente da Emdurb, Elizeu Eclair.

Apesar da Artesp ter anunciado o acionamento do seguro para a obra, nem mesmo na Câmara Municipal existe a confirmação de que as marginais terão a construção retomada, conforme afirmou nesta semana o vereador Natalino. Ele e a vereadora Yasmim tentam agendar, para o dia 30, uma nova reunião, desta vez, com a presença de responsáveis pela concessionária.

Foto: Reprodução/ Via Rondon


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background