Após morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz faz desabafo e internautas enxergam crítica à Deborah Secco: Toscca

Escrito por em 10/05/2021

Após a morte de Paulo Gustavo, devido a complicações do novo coronavírus, muitos artistas passaram a reforçar a importância do isolamento social para o combate à Covid-19. Samantha Schmütz, por exemplo, publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que as pessoas precisam levar a doença mais a sério – e acabou gerando críticas para Bruna Marquezine e Deborah Secco!

Durante o vídeo, a artista afirma que o povo brasileiro precisa se unir e lutar para exigir uma campanha de combate ao vírus mais eficaz ao invés de votar em um reality show, e condenou artistas que publicam vídeos de dancinhas no TikTok ao invés de falarem sobre o assunto. Com isso, diversos seguidores apoiaram Samantha nos comentários – e um deles, inclusive, associou a fala da atriz à Bruna e Deborah:

A Bruna Marquezine e um monte de gente está fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele [Paulo Gustavo] está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele ser internado está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha.

Ao responder o comentário, no entanto, Schmütz acabou dando a impressão de criticar especialmente Deborah Secco ao usar a palavra Tosca com duas letras c, supostamente fazendo alusão ao sobrenome da atriz:

Nem me fala… Devia mudar o sobrenome para Toscca!

O comentário de Samantha, no entanto, parece ter sido apagado ou editado. Agora, a resposta da artista ao fã aparece apenas como Nem me fala…

Vish!

Fonte: Estrelando


Opnião dos Leitores
  1. PRISCILA   Em   11/05/2021 em 03:16

    Sim, é lamentável a morte do ator, e de milhares de familiares que perderam seus entes querido.
    Mas na minha opinião a Samantha não mora mas no Brasil para criticar o presidente, onde ganha o seu dinheiro, ou já ganhou… melhor se ela tivesse ficado de boca fechada para não falar besteira. Não se escuta e ninguem ver nada dela fazendo algo de bom para as pessoas, somente aquele quadro idiota, de quinta categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]