Após rumores, Graciele Lacerda desmente procedimento cardíaco em Zezé di Camargo: ”está tudo bem”

Escrito por em 13/05/2021

Ao contrário do que vem sendo publicado na mídia, Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, negou que o cantor tenha se submetido a um procedimento cardíaco de emergência, neste fim de semana, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com a informação que vem circulando, o sertanejo teria passado por um cateterismo para a colocação de um stent.

No entanto, através do Stories de seu Instagram, nessa quarta-feira (12) a esposa desmentiu a informação: “Tem muita gente ligando e mandando mensagem. (…) está tudo bem. Foi exame de rotina, não foi nada grave, não teve cirurgia, não teve stent, não teve nada. O ‘mô’ sentiu uma pequena dorzinha no peito e teve que fazer uns exames.”, explicou a jornalista.

Confira:

Além disso, Zezé recebeu alta médica no mesmo dia, após a realização de dois exames pela manhã. “Graças a Deus não teve nada de grave, aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz a cada ano. Por isso ficou internado esses dias. Mas sem problema nenhum. Estamos no quarto (do hospital) esperando para ir pra casa (…).“, conta a esposa do cantor.

Posteriormente, Graciele aproveitou para mostrar Zezé, de fato, voltando com ela para casa no carro, cantando normalmente após receber alta.

Fonte: Msn Entretenimento


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]