Após ser detido com drogas, Thiago Lacerda se livra de processo na Justiça

Escrito por em 16/10/2020

Thiago Lacerda, 42 anos, se livrou de um processo na Justiça após ser detido com drogas em 2019, no Rio de Janeiro. O ator teve o caso arquivado porque a quantidade de entorpecente encontrado com ele foi considerada pelos oficiais que avaliaram o caso como “ínfima”. Em dezembro de 2019, Lacerda foi retido por suspeita de posse e uso de drogas, no Leblon, no Rio de Janeiro. A polícia fazia patrulhamento na orla quando sentiu um cheiro de maconha vindo de um carro. No veículo, encontraram o ator, que foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro. Ele foi liberado no mesmo dia.

Meses depois, o Ministério Público do Rio de Janeiro analisou todo o inquérito da polícia e remeteu ao juiz, que decidiu arquivar o caso. As informações são do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, desta quinta-feira (15).

“Analisando-se os autos, vê-se que assiste razão ao Ministério Público em sua promoção de fls.12, quando aduz a ausência de justa causa para deflagração da ação pena. Aplica-se, na hipótese, o princípio da insignificância, ante à ínfima quantidade de entorpecente em posse do autor do fato. Atenda-se ao M.P. oficiando-se para inutilização do entorpecente. Após, dê-se baixa e arquive-se o processo. Sem custas”, diz a decisão da Justiça.

 

Fonte: Notícias da Tv

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]