Apreensão de drogas cresceu 12% no primeiro semestre em Bauru

Escrito por em 11/08/2020

A 94FM segue com a série de reportagens sobre os índices de criminalidade em Bauru, divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. Hoje, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente/Coronel, Fabiano de Almeida Serpa, fala sobre as ocorrências de tráfico de drogas e homicídios. No caso das ocorrências de tráfico, a apreensão de drogas cresceu 12% no primeiro semestre deste ano, mesmo com a queda de 9% nesse tipo de ocorrência. O Tenente/Coronel observa que o tráfico de entorpecentes preocupa, pois impulsiona outros tipos de crimes. Serpa revela ainda, a realização de um curso especial que será realizado em Bauru.

Em relação aos homicídios, houve um crescimento de seis para 13 casos no primeiro semestre. Fabiano Serpa, avalia esse aumento como natural, uma vez que os índices são baixos e afirma que, em toda a região, as pessoas de bem não estão sendo vítimas de homicídios.

Amanhã, na última reportagem com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o Tenente/Coronel, Fabiano de Almeida Serpa, falará sobre as ocorrências de estupro e as ocorrências de prisão em flagrante.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]