Apresentação de relatório da CEI dos Plantões é marcada por discussão entre vereadores

Escrito por em 11/11/2021

A reunião que marcou a leitura do relatório final da CEI dos Plantões Médicos, realizada na última quarta-feira, foi marcada por momentos de tensão. Um deles, foi uma discussão entre a vereadora Estela Almagro e o presidente da CEI, Pastor Bira, com os dois vereadores falando ao mesmo tempo. Logo depois, o vereador Meira, solicitou calma aos participantes, para que a reunião pudesse ter um bom andamento.

Quando usou a palavra, a vereadora Chiara Ranieri fez duras críticas ao presidente da CEI, vereador Pastor Bira e, acusou o parlamentar de ter assumido compromisso com a prefeita, em controlar o andamento da comissão. Chiara disse ainda que o vereador fez jogo duplo na comissão.

O vereador Pastor Bira, foi procurado pela reportagem e, afirmou que não fará comentários sobre a fala da vereadora Chiara, neste momento.

Nesta sexta-feira, os vereadores integrantes da CEI estarão reunidos, para considerações sobre o relatório final, além de apresentação de eventuais emendas para a versão final do documento, que será remetido ao plenário.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]