Aprovadas regra da ‘Ficha Limpa’ para funções de confiança e proposta de ‘aluguel social’

Escrito por em 29/09/2020

Vereadores aprovam regra da ‘Ficha Limpa’ para funções de confiança e proposta de ‘aluguel social’ para mulheres com medidas protetivas. Informações coma repórter Mayara Luna:

Em segunda discussão, a proposta do Poder Executivo para alterar o Organograma da Prefeitura e cria o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento foi sobrestada. A solicitação de adiamento por oito sessões partiu do vereador Coronel Meira, que justificou entender não ser adequada a votação da matéria em meio ao período eleitoral.

Foto: Reprodução Câmara Bauru

vado


Opnião dos Leitores
  1. mauro alves   Em   30/09/2020 em 06:34

    tinha de aprovar uma lei de que os vereadores eleitos tinham de produzir, fazer a fiscalização que lhe são devidas e aprovar e criar leis que veem a beneficiar a cidade, e os que não tiverem nada a acrescentar a á cidade poderia perder o cadeira no legislativo, terem uma avaliação real não nas urnas e sim por um órgão do MP da prefeitura assim como são feitos com os servidores anualmente e podem ser demitidos, é muita grana sem nenhuma fiscalização de produção desses que custam alto para os cofres públicos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]