Arbitral da série A3 acontece nesta quinta-feira e, Noroeste inicia pré-temporada no dia 16

Escrito por em 08/11/2021

O Noroeste iniciará a pré-temporada para a disputa da série A3 do ano que vem, no próximo dia 16. O anúncio da reapresentação de jogadores, comissão técnica e staff foi feito pela diretoria do clube, nesta segunda-feira.

Ainda segundo o clube, o técnico Luiz Carlos Martins permanecerá no comando do alvirrubro e, 14 jogadores do elenco que disputou a Copa Paulista, permanecerão na equipe para o ano que vem. A relação dos jogadores, não será divulgada antes do dia 16.

Nesta quinta-feira, dia 11, a Federação Paulista de Futebol realiza o conselho técnico da série A3. O encontro será presencial, com os representantes dos 16 clubes. O arbitral da série A3, está programado para começar às 16 horas.

A competição do ano que vem, terá, além do Noroeste, a participação do Barretos, Votuporanguense, São José, Marília, Nacional, Capivariano, Desportivo Brasil, Bandeirante, Comercial, Rio Preto e Olímpia. Além dos 12 remanescentes da última competição, jogarão a A3 em 2022, o EC São Bernardo e Sertãozinho, rebaixados na última série A2 e, Matonense e União Suzano, que subiram da 4ª divisão paulista na atual temporada.

Luiz Carlos Martins e o auxiliar André Martins seguem no comando da equipe. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]