Ariana Grande se iguala aos Beatles e ocupa 1º, 2º e 3º lugares da Billboard Hot 100 simultaneamente

Por on 20 de fevereiro de 2019

Fonte: Pop Line

O poder comercial de Ariana Grande é cada vez maior. Depois de quebrar recordes de streams nos Estados Unidos ao estrear “thank u, next” em 1º lugar na Billboard 200, ela faz história também na Billboard Hot 100 – a parada de singles. A popstar ocupa ao mesmo tempo o 1º, o 2º e o 3º lugares da lista. Dominou geral. Ela é a primeira artista a conseguir isso desde os Beatles em 1964. Até então, só eles haviam ocupado todo o pódio de uma vez.

“7 Rings” lidera o ranking pela quarta semana, “break up with your girlfriend, i’m bored” estreou direto em 2º lugar e “thank u, next” subiu do 7º para o 3º lugar. São os três primeiros singles do álbum novo dela. E vale lembrar que a música “thank u, next” já liderou a Hot 100 por sete semanas.

Um fato curioso é que Ariana disputou contra si mesma o topo da parada nesta semana. Havia grande expectativa pela estreia de “break up with your girlfriend, i’m bored” em 1º lugar, mas a música foi barrada por “7 Rings”.

Em termos de streams, Ariana registrou 63,5 milhões de “7 Rings”, 59,2 milhões de “break up with your girlfriend, i’m bored” e 36,8 milhões de “thank u, next” na última semana. Lançada junto com o álbum, “break up…” ainda registrou 36 mil downloads vendidos em sua primeira semana e 13,4 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios. Mas “7 Rings” ainda reinava, com 61,7 milhões de impressões – é a música mais tocada das rádios americanas há três semanas.

Foto: Reprodução/ Todd Williamson/January Images/Rex/Shutterstock


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background