Arrecadação no DAE ficou R$ 24 milhões abaixo do esperado

Escrito por em 18/01/2021

Com uma arrecadação de 24 MILHÕES E 600 MIL REAIS menor que a prevista no orçamento do ano passado, o Departamento de Água e Esgoto, investiu em obras durante todo o ano de 2020, OITO MILHÕES E 51 MIL REAIS.

Desse total, até o dia 31 de dezembro, foram pagos, pouco mais de 1 MILHÃO 239 MIL REAIS. Os valores constam no site do DAE, na área de transparência pública.

Os principais investimentos contratados pela autarquia em 2020, foram com as empresas, SM7 Engenharia, para a construção de um reservatório vitrificado na Rua Salvador Filardi e, a Verdebianco Engenharia, para a realização da obra de transposição do esgoto no rio Bauru. A presidente do DAE, Flávia Souza, fala das metas da autarquia para este ano.

Em relação a construção de um novo ponto de captação de água na própria bacia do Batalha, a assessoria de imprensa do DAE informou que a contratação do projeto está em andamento pela autarquia.

De acordo com o Plano Diretor de Água, essa nova captação, está localizada na divisa do município de Avaí e terá capacidade de produzir 350 litros de água por segundo.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]