Assassino de Policial Militar é suspeito de matar a mulher no Rio de Janeiro

Por on 30 de setembro de 2019

Morto após troca de tiros com policiais depois que matou o primeiro-tenente Felipe Atanázio, de 24 anos, semana passada, num posto de combustíveis da Marechal Rondon, em São Manuel, Luan Nilton Martins é apontado como assassino da própria esposa, Ione dos Santos, moradora da cidade de Miguel Pereira, no interior fluminense.

Luan atirou no tenente no momento em que policiais mediavam um acidente de trânsito no qual ele se envolveu. Quando Atanázio pediu documentos, Luan sacou uma pistola e matou o tenente bauruense. Outros dois policiais ficaram feridos na ocasião.

A Polícia confirma que Luan possa ser o assassino da esposa no Rio. O corpo dela foi encontrado sábado, pelo irmão dela, dentro de uma geladeira. O irmão da vítima começou a pesquisar sobre o cunhado e encontrou o nome dele em reportagens sobre o crime cometido aqui na região. Até então, ele não sabia que a irmã tinha morrido, mas procurava por ela em hospitais e delegacias fluminenses. Acabou encontrando o corpo dela numa geladeira no interior de um sítio.

Foto: Reprodução/ TV TEM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background