Assessor da Secretaria da Educação garante que antigo proprietário havia assegurado manutenção em prédio antes de desapropriação

Escrito por em 12/05/2022

O assessor de Gestão Estratégica em Educação da Secretaria Municipal de Educação, Clóvis Cavenaghi, acompanhou a vistoria no prédio da rua Cussy Junior, feita pelos vereadores que integram a CEI da Educação, na última segunda-feira.

Segundo o funcionário da secretaria, quando se discutia a locação do imóvel pelo município, o então proprietário se responsabilizou pela manutenção dos apontamentos feitos em vistoria. Em entrevista ao jornalista Nelson Gonçalves, da TV Câmara, Clóvis Cavenaghi relatou todo o processo.

Após a divulgação do vídeo pelo vereador Eduardo Borgo, mostrando a estrutura da laje de uma das salas, sustentada através de vigotas, a 94 entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, solicitando um posicionamento e, segue aguardando. A Promotoria da Infância e Juventude instaurou procedimento para apurar os fatos apresentados pelo vereador.

Leia mais:

  • PRÉDIO RECÉM-ADQUIRIDO PELA PREFEITURA, PARA A EDUCAÇÃO, APRESENTA PROBLEMAS ESTRUTURAIS
  • DIRETORES DE ESCOLAS RELATAM PROBLEMAS EM IMÓVEIS DESAPROPRIADOS PELA PREFEITURA

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]