Astronauta Marcos Pontes participa neste fim de semana do Arraiá Aéreo em Bauru

Por on 5 de junho de 2019

Cerca de 120 mil pessoas devem participar, neste final de semana em Bauru, da sexta edição do Arraiá Aéreo promovido pela Fundação Marcos Pontes.

Mais uma vez o evento acontece no aeroclube da cidade, no sábado e no domingo (dias 8 e 9), com a presença do astronauta bauruense e Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

O presidente da Fundação Marcos Pontes em Bauru, Fernando Mantovani, explica que neste ano o evento está sendo organizado pela sede da Fundação aqui em Bauru.

Haverá diversas atrações, entre elas, drones, foguetes, robótica e aeromodelos, além das barracas de comidas típicas juninas.

Mantovani destaca que o Arraiá Aéreo também incrementa a economia local. O presidente da Fundação Marcos Pontes falou sobre o evento com a jornalista Rosana Poli.

O convite para o arraiá Aéreo será um quilo de alimento não perecível ou um quilo de reação animal. No ano passado foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos distribuídos para as entidades assistenciais da cidade. Neste ano, a estimativa é passar de 50 toneladas de alimento.

O Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, já estará em Bauru nesta sexta-feira, antes do arraiá aéreo. Ele vem à cidade para um jantar de confraternização.

A idiea, segundo a Fundação Marcos Pontes, é aproximar o ministro das lideranças políticas, empresariais, da indústria e do comércio, além de interessados.

O jantar será no Buffet Mantovani, na sexta-feira, a partir das 20h. Os interessados podem adquirir os convites através do telefone (14) 3238-4300.

Serviço

6°Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações
Sábado das 14h às 21h
Domingo 09 às 19h

Entrada Solidária:
1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração ou R$ 5,00 até 12 anos e R$ 10,00 acima de 12 anos.

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background