Atendimentos da UBS da Vila Dutra serão transferidos para a USF do mesmo bairro

Escrito por em 13/04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde vai transferir os atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Dutra para o prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) do mesmo bairro, na região oeste de Bauru. O imóvel da UBS que será desativado era locado e tinha condições precárias, o que prejudicava o trabalho dos servidores, e oferecia também pouco conforto aos usuários.

As atividades no prédio da UBS, localizado na quadra 13 da avenida das Bandeiras, foram encerradas nesta terça-feira (13). A Secretaria de Saúde agora vai fazer a transferência das equipes e serviços para a USF da Vila Dutra, na rua Luiz Barbosa Sobrinho, 1-178. A USF receberá os pacientes da UBS a partir do dia 26 de abril, mas caso algum usuário precisar de um dos serviços antes, pode procurar a USF a partir desta quarta-feira (14).

VACINAS

Com a mudança, a Prefeitura de Bauru lembra que a USF passa a ser o único ponto de vacinação da Vila Dutra para as campanhas da Covid-19, Influenza e demais imunizantes. As equipes que estavam na UBS passarão a atuar na USF, reforçando o serviço aos moradores, agora com mais estrutura para a população.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]