Atingido por bomba, homem tem pés amputados; Santa Casa de Araçatuba atende quatro pessoas

Escrito por em 30/08/2021

Após o ataque de uma quadrilha de assalto a bancos, na madrugada desta segunda-feira, em Araçatuba, quatro pessoas seguem internadas na Santa Casa do município. As informações foram divulgadas pelo próprio hospital.

No boletim, a Santa Casa de Araçatuba confirmou que uma das vítimas, de 25 anos, sofreu amputações traumáticas nos dois pés, está entubado e passa por procedimento cirúrgico, após ser atingido por uma das bombas. O homem também teve todos os dedos das mãos cortados e tem estilhaços em várias partes do corpo. As demais vítimas são: um homem com 31 anos, baleado no rosto e nos braços, que apresenta quadro clínico grave e precisou ser intubado. Outro paciente possui 38 anos e foi baleado nas pernas, braços e cabeça, também entubado e em quadro clínico grave. A quarta vítima tem 28 anos e foi baleado no abdome. O quadro clínico é estável.

O hospital não informou se entre os pacientes internados, há algum com participação no crime. Sabe-se que nenhuma das vítimas é policial militar.

Conforme a 94 informou, três agências bancárias foram atacadas no início da madrugada desta segunda-feira. Criminosos também cercaram os Batalhões da Polícia Militar (Baep e CPI-10), e trocaram tiros com os PM´s e, usaram um drone para monitorar o deslocamento da PM. A quadrilha espalhou 14 explosivos em pontos da cidade. Agentes do Comando e Operações Especiais (COE) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) atuam para desativar os explosivos.

A polícia civil de Araçatuba já confirmou a morte de três pessoas, sendo dois moradores e um criminoso. Três suspeitos foram presos e estão na Delegacia de Polícia de Araçatuba. Policiais de Bauru e São José do Rio Preto, foram enviados à cidade, para apoio à PM local. Ao todo, 380 policiais estão em Araçatuba e cidades da região. As aulas nas escolas públicas do município e do estado, foram suspensas pela prefeitura local.

Mais informações no link: https://94fm.com.br/60497-2/

Com informações ‘Araçatuba em foco’


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]