Ator e empresário Felipe Titto avalia investir em indústria de suplementos em Bauru

Escrito por em 21/10/2021

Nesta quinta-feira (21), o Presidente da Câmara Municipal de Bauru, o vereador Markinho Souza, a prefeita Suéllen Rosim e secretários municipais de Desenvolvimento e de Planejamento estiveram reunidos com o ator e empresário Felipe Titto e seus sócios na empresa American Life. Na pauta, a possibilidade instalar em Bauru uma indústria de suplementos alimentares.

De acordo com a assessoria do vereador, os empresários pretendiam investir em Maringá, mas foram convencidos por um fornecedor de Bauru a investir na cidade. No encontro desta quinta-feira, foi discutida a possibilidade de desburocratizar a implantação da indústria em Bauru.

Foto: Assessoria Markinho Souza/Divulgação


Opnião dos Leitores
  1. Júnior Louzada   Em   21/10/2021 em 20:49

    Bauru-SP é a cidade com o maior número de burocracias para se instalar uma indústria. Se eu fosse o empresário teria ido direto pra Agudos que já estaria escolhendo o terreno

  2. Antonio Eduardo Lopes   Em   21/10/2021 em 20:58

    Exatamente. O Grupo São Francisco quer instalar um hospital em Bauru mas até agora “burocracia” está impondo barreiras.
    Ou motivos que desconheço.

  3. André Cunha   Em   21/10/2021 em 21:08

    Antonio, não vamos esquecer que nosso vice prefeito é ex presidente da Unimed e cooperado e um dos principais cabeças da Unimed, será que tem o dedo dele nessa burocracia contra o São Francisco (Hapvida) ?

  4. André Cunha   Em   21/10/2021 em 21:10

    Quanto a indústria de suplementos, a prefeitura tem que parar de fazer propaganda antes da hora, me lembrou a indústria automobilística do Gazzetta, nesse meio empresarial/politico, O SEGREDO É A MELHOR ESTRATÉGIA.

  5. Alexandre   Em   22/10/2021 em 10:40

    Sobre o hospital, a prefeitura exigiu um monte de contrapartidas, como asfaltar a rua onde vai ser construído o hospital, fazer galeria de aguas pluviais, reformar a rotatória da servined.

  6. Filipe leal prado   Em   23/10/2021 em 22:42

    Tenho a convicção que este ano,vai ser melhor que muitos que vierem bela frente com perseverança para futuro,e vencedores neste doido venceremos carreiras inabaláveis com força para vencemos com perceferanca de sucesso!

  7. Filipe leal prado   Em   23/10/2021 em 22:45

    Tenho a convicção que este ano,vai ser melhor que muitos que vierem bela frente com perseverança para futuro,e vencedores neste doido venceremos carreiras inabaláveis com força para vencemos com perceferanca de sucesso!

  8. Eduardo   Em   24/10/2021 em 00:58

    Sou empresario em Bauru, estou deixando a cidade, a burocracia é muito grande, falta de vontade de alguns servidores publico é muito grande, deveria cuidar de seus empresarios,.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]