Atores de ‘Vingadores’ saem em defesa de Chris Pratt após polêmicas

Escrito por em 21/10/2020

Após ser alvo de críticas, Chris Pratt está recebendo o apoio de diversos artistas de Hollywood. O ator foi acusado de participar de uma congregação cristã LGBTfóbica nos Estados Unidos e, além disso, outros usuários também chamaram atenção pelo fato de que o artista utilizou-se dos jargões das eleições presidenciais dos Estados Unidos para convocar os fãs para votarem em “Onward” — animação estrelada pelo ator de “Guardiões da Galáxia” — no People’s Choice Awards, o que foi entendido como um desmerecimento dos esforços da corrida eleitoral.

As críticas emergiram após uma produtora de televisão compartilhar a foto de quatro “Chris” de Hollywood: Hemworth, Evans, Pine e Pratt, brincando que um deles teria que “ir embora”. O tweet acabou viralizando e movimentando os comentários sobre o ator nas redes sociais.

Robert Downey Jr. foi um dos artistas que se pronunciaram na tarde de hoje defendendo o colega. “Que mundo … Os ‘sem pecado’ estão atirando pedras em meu irmão, Chris Pratt… Um verdadeiro cristão que vive por princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão… E ele acabou de se casar em uma família que dá espaço para o discurso civil e (só para deixar registrado) insiste no servir como o de maior valor. Se você tem problemas com Chris… Eu tenho uma ideia nova. Exclua suas contas de mídia social, sente-se com seus próprios defeitos de caráter, trabalhe com eles e, em seguida, celebre sua humanidade …”, escreveu.

Mark Rufallo também se posicionou. “Vocês todos, Chris Pratt é o homem mais sólido que existe. Eu o conheço pessoalmente e, em vez de lançar calúnias, veja como ele vive sua vida. Ele simplesmente não é abertamente político como regra. Isso é uma distração. Vamos manter nossos olhos no prêmio, amigos. Estamos tão perto agora.”

Fonte: Tv e Famosos


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]