Audiência discute viabilidade financeira da Emdurb; Nova empresa inicia operação

Escrito por em 28/07/2022

Registrando prejuízo mensal acima de HUM MILHÃO DE REAIS e entrando no 11º dia de greve dos trabalhadores da Emdurb, a situação financeira da empresa será discutida nesta quinta-feira, em audiência pública na Câmara.

A reunião foi convocada pelo vereador Eduardo Borgo, que defende a manutenção dos contratos entre a prefeitura e a Emdurb, além da adoção de medidas para garantir a sustentabilidade da empresa.

Na manhã de quarta-feira, Borgo esteve no pátio da coleta de lixo, onde conversou com trabalhadores da empresa e, falou sobre algumas propostas que levará ao Executivo.

Com dificuldades para ‘colocar as equipes na rua’ para a realização da coleta de lixo, a Emdurb realizou pregão eletrônico para locação de TRÊS caminhões. Apenas UMA empresa apresentou lance, no valor de 19 MIL e 500 REAIS cada veículo. O processo foi remetido ao Jurídico da empresa para análise de apontamentos administrativos.

Nesta quinta-feira, a empresa MB Limpeza Urbana, sediada em Parnamirim (RN) colocou SETE caminhões para a realização do serviço de coleta de forma emergencial. Na região, a empresa atua na coleta de lixo em Marília.


Opnião dos Leitores
  1. Angela Cely   Em   28/07/2022 em 16:07

    Já que a empresa n é mais cabide dos vereadores(ou ainda é?), que enxugue a maquina e tenha dinheiro pra pagar “quem trabalha”.

  2. JOSÉ SILVA   Em   29/07/2022 em 13:57

    EXATAMENTE!! DEFENDER UM GRUPO DE PESSOAS QUE SEMPRE TRABALHOU IRREGULARMENTE. PASSOU DA HORA DE RESOLVER ISSO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]