Audiência na Câmara discute onda de violência nas escolas

Por on 30 de maio de 2019

Atos violentos em escolas serão tema de audiência pública, nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Bauru. A iniciativa está marcada para às 15h e é dos vereadores Sérgio Brum e Yasmim Nascimento. Ela fala sobre a audiência nesta entrevista ao repórter Luiz Beltramin:

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, o crescimento do número de episódios cresceu 189% entre 2017 e 2018, considerando o período de janeiro a maio. Foram convocados os secretários municipais de Educação, Isabel Miziara, de Saúde, José Eduardo Fogolin, e do Bem-Estar Social, José Carlos Fernandes, além de todos os CRAS, o CREAS e os Conselhos Tutelares.

Foram convidados o prefeito Clodoaldo Gazzetta, a dirigente regional de ensino, Gina Sanchez, o juiz da Vara da Infância e da Juventude de Bauru, Ubirajara Maintinguer, a presidente da OAB-Bauru, Márcia Regina Negrisoli Fernandez Plettini, a Polícia Militar, o Conselho Regional de Psicologia (CRP), a Apeoesp e representes dos cursos de ensino superior em Psicologia.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background