Audiência pública discute presente e futuro da Cohab

Escrito por em 14/12/2020

Por iniciativa do vereador Markinho Souza (PSDB), a Câmara Municipal de Bauru promove, nesta terça-feira (15/12), a partir das 9h30, Audiência Pública em que serão apresentadas e discutidas a atual situação da Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab) e as perspectivas de gestão para o futuro.

A exposição será de responsabilidade da equipe que conduz o órgão desde o mês de dezembro de 2019, sob a presidência de Arildo Lima Júnior.

As dívidas da Cohab foram pauta de audiência pela última vez em fevereiro deste ano.

Em decorrência dos cuidados necessários para prevenir a disseminação do novo coronavírus, os participantes darão suas contribuições por videoconferência.

Participação

Seguem também as restrições para a participação do público nas galerias da Casa. Por outro lado, todos os cidadãos podem enviar comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo: (14) 98119-5511.

Para que as contribuições sejam lidas e discutidas ao vivo, é necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora.

Para assistir

A Audiência Pública será transmitida ao vivo TV Câmara (Canal 10 NET/Claro e Canal 31.3 UHF Digital), pelo YouTube e pelo Portal da Casa de Leis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]