Audiência Pública discutiu orçamento estadual para 2020

Por on 7 de setembro de 2019

Foi realizada nesta sexta-feira (06) na Câmara Municipal a audiência pública referente ao orçamento estadual para o ano que vem. Na ocasião, representantes de diversos municípios da região de Bauru apresentaram suas respectivas demandas para atrair investimentos do orçamento do Governo do Estado.

Aqui de Bauru, destaque ao ofício apresentado por representantes do Poder Judiciário, através da participação do magistrado José Claudio Domingues Moreira: Diretor Fórum de Bauru.

Ele solicita uma nova sede para o Fórum da Comarca. Segundo o juiz, a atual sede, no Jardim Bela Vista, está bastante obsoleta e não atende a contento as demandas judiciais locais, dividas em cinco prédios, em diferentes regiões da cidade. Um prédio moderno, observa o diretor do fórum, traria economia e otimizaria o atendimento à população.

O juiz também enalteceu a importância de se adotar conceitos de sustentabilidade numa eventual nova sede do Fórum da Comarca de Bauru. A audiência pública sobre o orçamento do Governo do Estado de São Paulo para o ano que vem foi presidida na Câmara de Bauru pelo deputado estadual Dirceu Dalbem.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background