Audiência vai discutir impasse entre prefeitura e concessionária Via Rondon

Por on 24 de julho de 2018

Será realizada na próxima terça, dia 31, uma audiência pública para discutir o impasse entre prefeitura e concessionária Via Rondon, que atravanca as obras de construção das pistas marginais no trecho urbano da SP-300 em Bauru.

Para o presidente da Câmara de Bauru, Sandro Bussola, não restam dúvidas. A concessionária deve arcar com os pontos que vem questionando no contrato de construção dos cerca de onze quilômetros de pistas marginais do trecho urbano da via Marechal Rondon em Bauru.

Na próxima terça-feira os representantes do Legislativo, prefeitura, Agência de Transporte do Estado de São Paulo e possivelmente da própria concessionária devem sentar à mesa para definir de quem é a responsabilidade por alguns itens questionados pela empresa, entre eles possíveis pagamentos a eventuais danos a terceiros e indenizações por desapropriações às margens do trecho urbano da rodovia.

O encontro está marcado para a sede do Ministério Público. Segundo o próprio presidente da Câmara, a promotoria já definiu que esta responsabilidade é da concessionária e que o contrato não deve ser revisto.

Foto: Reprodução/ Via Rondon


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background