Audiências públicas preliminares do Plano Diretor continuam neste final de semana

Por on 23 de novembro de 2019

Neste sábado, dia 23, a Prefeitura vai realizar a primeira audiência pública para a área rural de Bauru, que debate com a população o Plano Diretor do Município que começa a ser redigido em 2020. Serão quatro reuniões começando as nove horas da manhã e os moradores devem comparecer na audiência que for mais próxima à sua casa.

A primeira será no Salão da Igreja da Barra Grande, que fica na Rodovia Marechal Rondon, no quilômetro 360. A segunda será no salão Social da Associação dos Moradores dos Sítios Reunidos de Santa Maria, que fica na Rodovia Marechal Rondon, quilômetro 355. A terceira será no Salão da Igreja do Rio Verde, que fica na Estrada Municipal Murilo Vilaça Maringoni, cerca de cinco quilômetros após o Aeroporto Bauru/Arealva. Já o quarto encontro será na Fazenda Humaitá, que fica na Estrada Municipal Murilo Vilaça Maringoni, no quilômetro 19.

Na próxima terça-feira, dia 26, voltam as audiências na área urbana. Os encontros serão realizados às sete horas da noite no Centro Comunitário do Parque Colina Verde, que fica na Rua José Maciel Ribeiro, n.º 3-12 e no mesmo horário, no Centro Comunitário do Jardim Araruna, que fica na Rua Paulo de Castro Marquês, n.º 1-35.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background