Aumento no vale-alimentação para parte dos servidores divide a categoria
Escrito por Emerson Luiz em 28/06/2022
Após mobilização dos servidores do DAE na última semana, a prefeita Suéllen Rosim anunciou a ampliação do reajuste do vale-alimentação aos servidores do DAE e da Funprev. Inicialmente, o reajuste para MIL REAIS mensais, seria apenas para os servidores da prefeitura. A emenda modificativa ao projeto de lei já foi encaminhada à Câmara.
Líder da prefeita no legislativo, o vereador Júnior Rodrigues falou sobre o assunto na sessão desta segunda-feira. Segundo o parlamentar, apenas a Emdurb não tem condições de reajustar o valor do vale-alimentação, nesse momento.
Diversos vereadores se manifestaram sobre o reajuste no vale-alimentação. Estela Almagro questionou a forma do anúncio do reajuste, feito pelas redes sociais da prefeita, enquanto Guilherme Berriel, lamentou, afirmando que a prefeita Suéllen Rosim sabe dividir a equipe.
Vereador Eduardo Borgo solicitou que a administração municipal realize um estudo em relação aos trabalhadores da Emdurb.
Saiba mais:
André Cunha Em 28/06/2022 em 21:06
é dinheiro que vai deixar de ser aplicado em nossa cidade para virar alimentação de servidores. A POPULAÇÃO DE BAURU AGRADECE!
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Julio Cesar S Em 29/06/2022 em 19:06
André, somente para seu entendimento, servidor municipal também é MUNÍCIPE da cidade e também se alimenta na cidade e existem verbas específicas para obras da cidade, ou seja, entenda como investimento na pessoa dos Servidores e não como gasto da cidade! Ok!