AVCB libera Noroeste para receber público no Alfredo de Castilho

Escrito por em 04/01/2022

A temporada 2022 começa com uma notícia importante para o torcedor. O Esporte Clube Noroeste obteve a atualização do seu Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e está novamente habilitado a sediar partidas e receber público no Estádio Alfredo de Castilho.
O documento tem validade até 27 de dezembro e atualiza a capacidade máxima de público no Alfredão para 15.420 pessoas.

Conforme o Noroeste já havia comunicado no início de dezembro, o clube havia finalizado na época os 100% das intervenções que necessitavam ser realizadas para que o estádio pudesse obter a atualização do seu AVCB. Foram instalados 260 metros de corrimãos e parapeitos em todo o anel das arquibancadas, na altura do primeiro para o segundo degrau. O custo ficou em torno de R$ 50 mil, sendo aproximadamente R$ 14 mil de campanhas da torcida.

O Noroeste faz sua estreia na Série A3 de 2022 contra o Desportivo Brasil, fora de casa, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O confronto deverá ocorrer no dia 30 de janeiro, um domingo. A primeira partida do Norusca diante do seu torcedor será na 2.ª rodada contra o Bandeirante de Birigui, quarta-feira, 2 de fevereiro, possivelmente às 19h30.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]