Azul inicia voos de Bauru a São Paulo com aeronave teste

Por on 6 de maio de 2020

A retomada das operações da Azul Linhas Aéreas no aeroporto Moussa Tobias com uma aeronave modelo Cessna Caravan, servirá como um teste de demanda pela companhia.
Essa aeronave que será utilizada possui capacidade para apenas 9 passageiros e dois tripulantes e, pertencem à TwoFlex, empresa recém-adquirida pela Azul.
Para o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva, caso a demanda de passageiros partindo de Bauru seja grande, existe a possibilidade de ampliação para aeronaves maiores.

Em relação aos valores das passagens, a assessoria de imprensa da Azul informou que a quantidade menor de assentos disponíveis não implica no custo maior da passagem e, no caso do transporte aéreo, existe o dinamismo da precificação aérea e, planejando a compra da passagem com antecedência, o custo será menor.
Os voos da Azul no Moussa Tobias retornam na segunda-feira, dia 11, partindo com destino à Campinas às 5h50 da manhã, de segunda a sábado e às 11 da manhã e 18h30, operando de segunda a sexta-feira.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background