Azul Linhas Aéreas anuncia novos voos diretos para São Paulo

Por on 7 de outubro de 2019

A Azul Linhas Aéreas anunciou que a partir do dia 20 de novembro, os passageiros de Bauru e Ribeirão Preto terão mais opções de voos diretos para chegarem até São Paulo. A Azul incluirá em sua malha duas frequências diárias ligando Bauru à Capital por Guarulhos, e outras três saindo de Ribeirão até Congonhas. De acordo com a companhia, os voos serão operados pelos turboélices ATR 72-600 da Azul. Os novos mercados estarão disponíveis nos canais de venda da companhia nas próximas semanas.

A Azul também anunciou que todos os passageiros da companhia que quiserem estender sua conexão em São Paulo, tanto na ida quanto na volta de suas viagens domésticas ou internacionais, poderão ficar na maior cidade da América Latina por até três dias sem custo adicional. O serviço de “stopover” da Azul está disponível no site da empresa e é oferecido nos aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas.

Procurada pela reportagem, a Azul Linhas Aéreas informou que as partidas do aeroporto de Cumbica em Guarulhos, serão às 12h25 chegando às 13h40 em Bauru e 19h30, com chegada prevista para às 20h45 no terminal bauruense.
Já os horários dos voos que deixarão o aeroporto Moussa Tobias, estão programados para às 14h10, chegando na capital às 15h25 e 21h20, com chegada em Cumbica, às 22h35.

Ainda, a empresa informou que haverá voos com valores promocionais, a partir de R$ 127,00, já com as taxas inclusas.

Crédito: Gianfranco Panda Beting/Divulgação/Azul


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background