Banco de leite humano de Bauru precisa de doações

Por on 26 de junho de 2019

O Banco de Leite Humano de Bauru necessita de doação de leite materno. Apesar de ainda manter um estoque do produto para no máximo 60 dias, as doações estão diminuindo significativamente e pode comprometer os próximos meses.

De acordo com a coordenadora do Banco, Maria Nereida Panichi, no inverno, devido a queda da temperatura, a quantidade de leite doado é menor ao mesmo tempo que aumenta a demanda de crianças precisando das doações.

O Banco de Leite Humano atende os três hospitais com maternidade em Bauru, além do atendimento às crianças de mulheres com prescrição médica devido à baixa imunidade apresentada pelo recém-nascido ou bebês adotados.

Sendo assim, a coordenadora do Banco, solicita às mulheres em fase de amamentação e em condições, que colaborem com doações do leite humano. Nereida, ainda explica que as doações podem ser entregues a domicílio.

O Banco de leite humano de Bauru fica na Praça da Cerejeiras, quadra 1, em frente a entrada principal da prefeitura. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Para mais informações é só ligar no (14) 3226-3227.

Foto: Reprodução/ Internet


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background