Bandidos incendeiam ônibus e caminhão de lixo no Ceará

Por on 21 de janeiro de 2019

Dois ataques criminosos foram registrados nas últimas horas no Ceará, elevando para mais de 280 o número de ocorrências relacionadas à onda de violência que atinge o estado desde o último dia 2.

Segundo a Polícia Militar, um ônibus foi incendiado em Fortaleza na noite deste domingo. Na madrugada de hoje, um caminhão de lixo foi incendiado na cidade de Jaguaruana. Ninguém se feriu ou foi detido nas duas ocorrências. Ainda de acordo com a PM, o caminhão de lixo estava estacionado no Bairro Juazeiro, quando, indivíduos ainda não identificados se aproximaram, jogaram combustível e atearam fogo no veículo, que ficou destruído.

Já o ônibus da linha 348, também incendiado, no bairro Mondubim, em Fortaleza, não sofreu grandes estragos porque o fogo não se alastrou e logo foi contido. Os criminosos jogaram gasolina no interior do veículo antes de atear fogo.

Até a manhã de hoje (21), 403 suspeitos de participar dos ataques já tinham sido presos ou apreendidos, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

Fonte/Texto: EBC

Caminhão de lixo fica destruído após ser incendiado em Jaguaruna, no Vale do Jaguaribe, no Ceará — Foto: Reprodução/SVM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background