Banner Curso Barra de Access

Escrito por em 15/10/2020

Barras de Access R. é uma técnica energética transformadora que foi acessada e criada pelo psicólogo norte americano Gary Douglas há aproximadamente 30 anos. Já está sendo utilizada em 176 países, ou seja, praticamente no Planeta todo.
Chegou no Brasil há uns 7 anos. Vem crescendo e sendo muito utilizada por ser muito fácil de aprender, praticar ou aplicar além de trazer inúmeros benefícios.

Como funciona?
Gary mapeou 32 pontos específicos em torno da cabeça. Por isso falamos Barras de Access.
Estes pontos estão conectados com áreas importantes da vida, onde ficam armazenados toda a carga de experiências negativas ao longo da nossa existência. Isso acaba nos causando sofrimento e crenças limitantes que nos impedem de mudar e criar uma realidade diferente na nossa vida com mais facilidade, alegria e glória.
Ao tocar, delicadamente, esses pontos durante a sessão, ocorre uma limpeza através de um fluxo de energia que vai trazer a tona, dissipar e liberar energeticamente toda essa carga negativa emocional que não nos serve mais e tudo que estivermos escolhendo soltar…É como se apertássemos a tecla delete do computador a cada sessão.
A partir daí criamos mais leveza e mais espaço para criarmos novas sinapses ou novos caminhos de pensamentos positivos e realizações.
A sessão dura em torno de 1 hora a 1 hora e meia e a Neurociência comprovou que uma única sessão de Barras, as ondas cerebrais se desaceleram e equivale a 2 horas de meditação avançada como atingem os monges e algumas pessoas preparadas. Isso melhora nossa conexão conosco mesmo e com o Universo.

Indicações
Todos em qualquer idade e situação podem receber a técnica. Apenas é contra indicado para gestantes até o terceiro mês de gestação.
Ansiedade; depressão; insônia; enxaquecas; dores em geral; compulsões, fobias; Alzheimer; Parkson, Transtorno de Déficit de Atençao; Hiperatividade; Transtorno do Espectro Autista; Dificuldade de aprendizagem…dentre outros

Benefícios
São incontáveis…
Mais foco;
Mais clareza nos pensamentos;
Mais leveza na vida;
Mais alegria;
Mais criatividade;
Mais realizações;
Melhora da auto estima;
Confiança em Tomadas de decisões;
Relaxamento; paz interior e melhora da imunidade…dentre outros.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]