Batalha chega a 3,20m e DAE suspende rodízio de água em Bauru

Escrito por em 20/11/2021

Devido às chuvas dos últimos dias, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) informa que o rodízio no abastecimento de água ficará temporariamente suspenso a partir deste sábado (20).

Com o nível da lagoa de captação em 3,20 m desde a noite desta sexta-feira (19), o Departamento aumentou a vazão de captação e o nível da lagoa se manteve, fazendo com que se recuperasse, permitindo o fornecimento de água para toda a cidade.

No entanto, a região da Vila Falcão e parte do Jardim Bela Vista terá o abastecimento suspenso até o final da tarde deste sábado por conta de uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA). Com a finalização dos trabalhos, os bairros citados terão o abastecimento normalizado de forma gradativa.

A Autarquia ressalta a importância do uso racional de água por parte da população, pois a crise hídrica ainda não foi superada.


Opnião dos Leitores
  1. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   20/11/2021 em 20:10

    Fico contente com essa notícia, pois vivo esse rodízio,mas me pergunto, não será precipitação do Dae fazer isso, não adianta suspender o rodízio pra fazer”bonito”com o povo e na semana que vem enfrentarmos o problema de novo,as soluções já estão todas prontas pelo visto, só que não,o jeito é continuar fazendo a dança da chuva,pra manter a captação e distribuição do batalha assim

  2. Lane   Em   21/11/2021 em 00:06

    É irresponsabilidade cortar o rodízio. Não há milagres. Logo voltaremos ao terror vivido nestes dias. Melhor manter 12/48. Liberar é a pior escolha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]