Bauru aplica 3.382 doses da vacina da Covid-19 e campanha segue nesta segunda

Escrito por em 13/06/2021

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, aplicou 3.382 doses da vacina contra a Covid-19 neste sábado (12). Foi o primeiro dia de vacinação para pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidade. Os demais públicos que já estavam tomando a vacina, como idosos, pessoas de 18 a 54 anos com comorbidade, pessoas de 18 a 54 anos com deficiência permanente, gestantes e puérperas como 18 anos ou mais, pessoas com Síndrome de Down, transplantados, pessoas com HIV e profissionais da educação também puderam tomar a vacina, que foi aplicada em seis pontos do município.

As pessoas que não puderam receber a primeira dose neste sábado podem tomar a vacina de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF). Apenas as UBSs da Vila Falcão, Geisel e Mary Dota não aplicam a vacina de segunda a sexta. O agendamento para toda a semana dos dias 14 a 18 de junho já foi liberado na tarde deste sábado, no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

Para as pessoas de 55 a 59 anos, na data e horário marcados, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência na unidade de saúde. Já para os demais públicos, além destes documentos é preciso apresentar um comprovante de que pertence a uma categoria que pode receber a primeira dose.

ATUALIZAÇÃO: A vacinação de pessoas de 55 a 59 anos de segunda a sexta-feira será das 14h às 16h, e não mais no período da manhã.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]