Bauru aplica 4.136 doses de vacina da Covid-19 neste sábado

Escrito por em 17/07/2021

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, aplicou 4.136 doses de vacina contra a Covid-19 neste sábado. Deste total, 1.787 foram de primeira dose, aplicadas em pessoas com 30 anos ou mais.

As demais doses de vacinas aplicadas neste sábado foram de segunda dose, da Coronavac e da AstraZeneca/Oxford, nas unidades de saúde, para pessoas que já estão no prazo de receber a dose complementar do esquema vacinal. A prefeitura lembra que todas as pessoas que tomaram vacinas de duas doses precisam tomar a segunda dose no prazo estipulado.

A aplicação das vacinas da Covid-19 seguem a partir de segunda-feira (19). A primeira dose estará disponível para pessoas com 30 anos ou mais, e o agendamento já foi liberado neste sábado no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

Também podem receber a primeira dose as gestantes e puérperas, pessoas com comorbidade ou deficiência permanente com 18 anos ou mais, profissionais da educação, e pessoas com HIV. Já a segunda dose, que também precisa de agendamento, deve ser tomada após a data indicada no cartão da pessoa.

Marcado como

Opnião dos Leitores
  1. GENIVALTER DAMASCENO   Em   19/07/2021 em 09:04

    Gostaria de ver foto da Sra Prefeita se vacinando para dar exemplo, ja que gosta tanto de postar fotos em todos os lugares e de fazer lives, ao que consta ela tem 33anos, ja esta passando da hora de se vacinar, se é que não ja o fez é claro! #vacinaprefeitasuellen

  2. mauricio dos rios   Em   19/07/2021 em 09:32

    concordo plenamente com voce afinal e a influenciadora digital de BAURU ou vai esparar a cavalgada com bolsonaro e depois se vacinar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]