Bauru Basket acerta contratação de mais dois reforços

Escrito por em 09/09/2020

O Bauru Basket acertou nesta quarta-feira, a contratação de mais dois reforços para a disputa do próximo campeonato paulista e do NBB.

O primeiro deles, anunciado no início da noite pela equipe, é o armador Alexei Patrício, de 23 anos, que atuou pelo Minas Tênis Clube na última temporada, ao lado de Alex Garcia, Gui Deodato e Tyrone, todos também contratados pelo time de Bauru. Alexei Patrício já inicia os treinamentos com os demais companheiros nesta quinta-feira. O segundo contratado, ainda não anunciado, é o pivô João Pedro, de 25 anos, que nas últimas duas temporadas defendeu o Mogi. O pivô, conhecido como Jay, tem 2,09m de altura.

Com estreia no campeonato paulista prevista para o dia 1º de outubro, contra Franca, o técnico Léo Figueró ainda não tem todo o elenco à disposição. Larry Taylor, está lesionado, mas não será problema para o início do paulista, enquanto o americano Tyrone Curnell ainda está em Orlando nos EUA, uma vez que o time bauruense está enfrentando dificuldades para a retirada do visto de trabalho do jogador, no Brasil.

O elenco bauruense conta com nove atletas. Além de Alexei Patrício e João Pedro, já haviam sido anunciados, Alex Garcia, Gui Deodato, Tyrone, Larry Taylor, Alexey Borges, Gabriel Jaú e Dikembe.

As negociações com o ala americano Zach Graham, estão avançadas. Mesmo assim, em caso de acerto, o jogador só virá para o NBB, uma vez que está defendendo o Mineros de Zacatecas, na liga mexicana.

Alexei Patrício se apresenta nesta quinta-feira. Foto: Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]