Bauru Basket derrota São Paulo e busca classificação nesta segunda-feira

Por on 22 de setembro de 2019

O Bauru Basket conquistou uma grande vitória sobre o São Paulo neste domingo, no ginásio Panela de Pressão, por 71 a 68 (41X33) e empatou a série quartas de final do campeonato paulista.

Além de enfrentar um adversário que buscava a classificação para a semifinal do paulista, o time bauruense ainda teve que superar os problemas. O pivô Renato Carbonari, com indisposição estomacal, só foi para o jogo no último período, quando o São Paulo empatou o jogo em 52 pontos. Larry Taylor foi outro que pouco jogou. Larry torceu o joelho no segundo período, com pouco mais de 4 minutos em quadra. O jogador bauruense será reavaliado nesta segunda-feira para saber se terá condições de jogar a terceira partida do confronto.

Em compensação, o canadense Nick Wiggins, inspirado, anotou um duplo-duplo para Bauru, com 24 pontos e 13 rebotes, sendo nove defensivos. Pelo lado tricolor, Georginho também registrou um duplo-duplo, com 19 pontos e 16 rebotes.

Nesta segunda-feira, às 20 horas, as equipes voltam a se enfrentar no ginásio Panela de Pressão. Quem vencer fica com a vaga na semifinal do estadual.

Bauru vence e empata série com São Paulo. Foto: Eduardo Mereu/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background