Bauru Basket é dominado e perde para o Corinthians na estreia do NBB

Por on 21 de outubro de 2019

Em sua primeira partida no NBB12, o Bauru Basket foi derrotado pelo Corinthians, nesta segunda-feira, por 88 a 71, em jogo disputado no ginásio Vlamir Marques.

Enfrentando um adversário que vinha de quatro derrotas seguidas, o time de Bauru sentiu a falta de ritmo de jogo nos primeiros 20 minutos. A equipe de Demétrius Ferraciú não jogava desde a eliminação do campeonato paulista, há 28 dias. Assim, o Corinthians foi para o vestiário com 11 pontos de vantagem. No segundo tempo, o Corinthians seguiu à frente no placar e, nos 10 minutos finais, soube valorizar a posse de bola para vencer sua primeira partida no NBB.

A boa notícia para o time bauruense foi o retorno do pivô Gabriel Jaú, fora das quadras desde julho do ano passado. O jogador ficou em quadra por 18 minutos e anotou 7 pontos. Larry Taylor, se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, foi o desfalque.

O cestinha do jogo foi Felipe Vezaro, do Corinthians, que anotou 29 pontos. Pelo lado do Bauru Basket, o canadense Nick Wiggins, com 19 pontos foi o destaque.

Nesta quarta-feira, o time bauruense busca a reabilitação, enfrentando o Pinheiros, no ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo.

Após derrota na estreia, Bauru volta a jogar nesta quarta-feira. Foto: Victor Lira/BBT/Arquivo


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background