Bauru Basket encara o Mogi na penúltima rodada da fase de classificação do NBB

Escrito por em 10/04/2021

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o Mogi das Cruzes Basquete, neste sábado (10 de abril), às 16h (de Brasília), no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), no seu penúltimo compromisso no returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Cultura.

Vindo de uma vitória convincente diante da Unifacisa (88 a 72), o Dragão espera manter a mesma performance no clássico paulista. “Minha expectativa é das melhores, já que viemos de uma grande vitória sobre a Unifacisa e precisamos fazemos mais um excelente jogo contra o Mogi. Além de realizar um excelente trabalho defensivo para nos proporcionar confiança no ataque e conseguir impor o nosso ritmo”, comentou o ala/pivô Gabriel Jaú.

Na classificação geral, o Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa o quinto lugar, com 18 vitorias e 10 derrotas. Já o Mogi, que derrotou o BRB/Brasília na rodada passada (97 a 77), aparece na nona colocação, com 14 vitórias e 15 derrotas.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Zopone/Gocil Bauru Basket (90 a 85), atuando em Mogi das Cruzes (SP).

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]