Bauru Basket erra demais e perde para o Pinheiros, na abertura do returno do NBB

Escrito por em 25/01/2021

Em uma de suas piores partidas no NBB, o Bauru Basket sofreu sua quinta derrota na competição. No início da noite desta segunda-feira, no ginásio Henrique Vilaboim, o time de Bauru perdeu para o Pinheiros por 72 a 60, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do nacional.

Sem os armadores Zach Graham e Alexei Patrício e com a estreia do ala/pivô Diego Conceição, Bauru abusou dos erros ofensivos. Logo no início da partida, a equipe da capital abriu 14 a zero no placar. O primeiro ponto bauruense foi marcado em lance livre, na metade final do primeiro período.

Durante todo o jogo, o aproveitamento de Bauru foi de apenas 32%, anotando 60 pontos de 184 tentados. Apenas nos lances de 3 pontos, Bauru acertou 4 tiros em todo o jogo, em 33 chutes.

Dos oito atletas utilizados pelo técnico Léo Figueró, apenas Gui Deodato chegou aos dois dígitos na pontuação, anotando 12 pontos para Bauru. O estreante Diego, com 9 pontos e 9 rebotes, teve 19 de eficiência, a mais alta da equipe. Buffat, do Pinheiros, com 22 pontos, foi o cestinha do jogo. A derrota derrubou Bauru para a 4ª posição no NBB.

Na próxima rodada, o Bauru Basket enfrenta o Caxias, na quarta-feira, às 15 horas, novamente no ginásio Henrique Vilaboim. Nesta segunda-feira, o Caxias perdeu para o São Paulo, por 86 a 81.

Fotos: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / ECP

PINHEIROS X BAURU, jan25, NBB 2020-2021 | Esporte Clube Pinheiros | Foto: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / ECP

PINHEIROS X BAURU, jan25, NBB 2020-2021 | Esporte Clube Pinheiros | Foto: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / ECP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]