Bauru Basket erra muito e perde em casa para o Brasília

Por on 5 de março de 2020

O Bauru Basket abusou do direito de errar na noite desta quinta-feira no ginásio Panela de Pressão e perdeu para o Brasília, por 83 a 79, em jogo válido pela 23ª rodada do NBB.

Após uma vitória tranquila no primeiro turno com 34 pontos de diferença no Distrito Federal, o Brasília fez uma grande partida e complicou a vida do time bauruense.

No primeiro tempo, Rafa Moreira desequilibrou para o time candango, anotando 100% dos pontos arremessados. Na volta para o segundo tempo com nove pontos atrás no placar, a equipe de Demétrius Ferraciú passou a arriscar tiros de três pontos. No período, foram nove arremessos, com apenas um convertido. Bauru ainda perdeu Gabriel Jaú e Renato, desclassificados com cinco faltas, quando faltavam 8 minutos para o término do jogo.

O cestinha do confronto foi Lucas Faggiano de Bauru, que anotou 21 pontos. Pelo lado visitante, Rafa Moreira, com 20 pontos foi o principal jogador.

A derrota derrubou o Bauru Basket para a 12ª posição na classificação geral do nacional. Neste sábado, Bauru enfrenta o Minas, novamente no ginásio Panela de Pressão. O jogo terá início às 12h50.

Derrota para o Brasília não estava nos planos de Bauru. Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background