Bauru Basket perde mais uma para Franca e está eliminado do NBB

Por on 24 de abril de 2019

Terminou a temporada do Bauru Basket. Na noite desta quarta-feira, no ginásio Pedrocão, o Franca derrotou o time bauruense por 90 a 68 e fechou a série do playoff em 3 a zero.

Aproveitando o apoio do torcedor, Franca foi superior em três dos quatro períodos da partida. Apenas nos 10 primeiros minutos, Bauru se manteve à frente do marcador, fechando a parcial em 23 a 22.

O cestinha da partida foi o bauruense Lucas Dias, que atua pelo Franca, que anotou 22 pontos. Pelo lado de Bauru, Fúlvio, com 16 pontos, foi o principal pontuador.

Franca, Flamengo e Mogi já estão classificados à semifinal do NBB. A última vaga pode ser definida no sábado, no encontro entre Botafogo e Pinheiros, no Rio de Janeiro. A série está 2 a 1 para o time paulista. Franca irá enfrentar o Mogi em uma das semifinais, em melhor de cinco partidas.

Para o time bauruense, resta aguardar a eleição para definição da nova diretoria, prevista inicialmente para ocorrer em Junho. A oposição ao atual comando da equipe, pretende antecipar a votação para Maio, para que o novo comando do clube, tenha tempo hábil para a montagem do elenco.

Do atual elenco do Bauru Basket apenas Larry Taylor, Gabriel Jaú e o técnico Demétrius Ferraciú, ainda tem contrato. Vários jogadores deverão deixar o time. Um dos atletas que pode deixar o time, é o capitão Alex Garcia, que já teria sido procurado pelo Corinthians.

Termina a temporada do Bauru Basket. Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background