Bauru Basket perde para o Corinthians nos segundos finais

Por on 16 de dezembro de 2018

Bauru Basket lutou até o fim, mas acabou sendo superado pelo Corinthians por 87 a 83 no Wlamir Marques na tarde deste sábado, em São Paulo. Na partida que marcou o último duelo do Dragão pelo primeiro turno do NBB, o equilíbrio reinou e um desfecho só aconteceu nos segundos finais. Agora, o próximo compromisso da equipe bauruense será no dia 09 de janeiro contra o Vasco, às 19h, no Rio de Janeiro.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, o jogo foi bem equilibrado e difícil. “Sabíamos que não seria um jogo fácil. O Corinthians fez quase 20 pontos em todas as parciais e isso fez com que tivéssemos que correr atrás. Hora que conseguimos uma consistência na defesa, melhoramos muito e nos recuperamos. Então é isso que precisamos corrigir: primeiro pensar na defesa e depois no volume de jogo ofensivo. Ainda temos algumas ausências e isso sobrecarrega quem está em quadra. Mas agora é continuar os treinos, voltar mais forte e prontos para ter uma recuperação no segundo turno”, avalia o treinador.

O capitão Alex Garcia foi poupado da partida deste sábado. O camisa 10 havia sentido a panturrilha esquerda durante os treinos da última semana e não participou do duelo contra o Corinthians.

Próximo jogo

Agora o Dragão continua os treinos e só volta às quadras no dia 09 de janeiro contra o Vasco, às 19h, em São Januário, na primeira partida do segundo turno do NBB.

Crédito: Victor Lira/ Bauru Basket


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background