Bauru Basket precisa da prorrogação para vencer o Pato Basquete

Por on 17 de dezembro de 2019

Após escapar da derrota no tempo normal, quando empatou em 64 pontos com o Pato Basquete, o Bauru Basket precisou da prorrogação na noite desta terça-feira, para vencer por 79 a 76.

O jogo disputado no ginásio do Sesi em Pato Branco, marcou a quinta vitória bauruense em 14 jogos, quebrando a série de três derrotas consecutivas na competição. O resultado colocou os bauruenses na 12ª posição na classificação geral do NBB. Já o time paranaense soma 12 derrotas em 12 partidas.

Mesmo contanto com o retorno de Nick Wiggins e a estreia do ala/pivô americano, Draper, o time de Bauru não rendeu o esperado e, encontrou muitas dificuldades.

Já a situação do armador americano Farad Cobb, contratado em 14 de novembro e que ainda não estreou, segue indefinida.

O cestinha da partida foi Gustavo Basílio do Pato, que anotou 25 pontos. Pelo lado bauruense, Wiggins com 20 foi o maior pontuador, seguido de Renato com 18. O estreante Draper ficou pouco mais de 17 minutos em quadra e anotou 7 pontos.

Na próxima rodada, o Bauru Basket enfrentará o Franca, no dia 27 no ginásio Panela de Pressão, em partida que marca o encerramento do primeiro turno do NBB.

Pato Branco esteve perto de sua primeira vitória no NBB. Foto: Reprodução facebook Pato Basquete


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background