Bauru Basket reage no final, mas perde mais uma para Franca

Escrito por em 13/03/2020

No ginásio Pedrocão completamente vazio por conta da pandemia de coronavírus, o Franca derrotou o Bauru Basket na noite desta sexta-feira, por 81 a 79. O resultado adverso aumentou o jejum bauruense no NBB. Agora, já são quatro derrotas consecutivas – Brasilia, Minas, São Paulo e Franca.

Bauru voltou a repetir os erros do jogo contra o São Paulo, nos primeiros minutos. Franca aproveitou-se dos erros e abriu 8 a zero no placar.

O time bauruense, ainda sem Renato Carbonari, utilizou apenas nove atletas. O pivô Gabriel Jaú participou de 33 minutos do jogo. Samuel Pará jogou com 10 segundos e Lucas Brito, com 34 segundos, pouco foram aproveitados.

No intervalo, o placar apontou 42 a 32 para Franca. Os donos da casa voltaram para o segundo tempo e concretizaram a vitória logo no terceiro período, abrindo 22 pontos de vantagem. Nos últimos 10 minutos, Bauru venceu a parcial por 34 a 14, reduzindo a diferença no placar.

Com mais uma derrota, Bauru acumula após 25 rodadas, 11 vitórias e 14 derrotas, ocupando a 12ª posição na classificação geral.

Rafael Hettsheimeir de Franca, com 21 pontos, foi o cestinha da partida. Pelo time de Demétrius Ferraciú, o maior pontuador foi Nick Wiggins, com 16 pontos.

No próximo dia 18, Bauru faz mais um jogo longe do seu torcedor, desta vez contra o Mogi, no Hugo Ramos.

Franca vence Bauru por dois pontos, no Pedrocão vazio. Foto: Marcos Limonti


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]