Bauru Basket renova patrocínio com Unimed Bauru e garante Larry Taylor

Por on 10 de julho de 2020

O Bauru Basket renovou seu primeiro patrocinador e contará com a Unimed Bauru por mais um ano. Com o time há muitos anos, as diretorias já se movimentavam para firmar a renovação e priorizar a permanência do americano, naturalizado brasileiro, Larry Taylor por mais uma temporada.

Além do valor do patrocínio, o grupo continuará com o atendimento médico aos atletas, à comissão técnica e durante os jogos do time pelo próximo ano.

“A Unimed Bauru acaba de renovar o contrato com o Bauru Basket por acreditar no poder desta parceria não só para o time, como para toda a cidade. Este é o momento de nos unirmos para superar essa situação inusitada que a pandemia nos causou. Sabemos que o apoio ao time é fundamental para que ele volte às quadras com força total”, diz Dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, presidente da Unimed Bauru”

Para o presidente do Bauru Basket, André Goda, ter a Unimed como primeiro parceiro renovado é de grande alegria e o começo de um planejamento. “O primeiro passo foi dado. Agradecemos muito à Unimed Bauru pela confiança e por continuar apoiando nosso time. Já Larry, além de um excelente jogador, foi extremamente fiel ao nosso projeto e não mediu esforços para permanecer conosco. Agora, seguimos em busca de mais parceiros para compor o orçamento e fortalecer o projeto”.

Uma década

O camisa 4, que chegou a Bauru em 2008, teve uma passagem de três anos por Mogi e retornou em 2018, fará a sua décima temporada com a camisa do Dragão. Larry já declarou que considera a sem limites sua cidade natal depois que conseguiu a naturalização brasileira em 2012.

“Estou muito feliz por continuar em Bauru. Acredito no projeto e no potencial que temos para chegar longe em todos os campeonatos que disputar. Espero continuar dando alegria à cidade que amo e pra toda torcida que merece muito”, disse.

Vanderlei Mazzuchini, gestor da equipe, agradece o grupo e enaltece o jogador. “Agradecemos à Unimed Bauru por nos dar todo o suporte dentro da área da saúde e viabilizar a permanência do Larry. É excelente iniciar a composição da equipe com um atleta muito comprometido com o projeto e ídolo na cidade. Acredito que, com o apoio de mais patrocinadores, possamos continuar a montagem de uma equipe competitiva“, manifesta.

A equipe ainda busca patrocinadores para seguir com os aportes para a próxima temporada e conseguir garantir novos reforços.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background